Validação de reivindicação

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TERMO DE USO
Ao efetuar uma compra no site, você declara estar de acordo com os seguintes termos e
condições (Termos de Uso).
1 – POLÍTICA DE PAGAMENTO.
As compras efetuadas no site podem ser pagas por meio de Pix, cartão de crédito e boleto bancário.
Podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros nos cartões de crédito.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas
realizadas por intermédio dele. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não
refletir as mesmas condições do site eletrônico.
Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em até 03 parcelas. No entanto, é
necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu
cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora
do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de
compra será cancelado
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua
administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela
nossa equipe.
1.1 – Cartão de crédito.
Ao realizar compras com cartão de crédito no site, você poderá optar por utilizar as bandeiras
Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo. As compras poderão ser
parceladas em até 3 (três) vezes iguais, sem entrada e sem juros.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do
fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu
cartão que forem solicitados.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de
pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato
para confirmar seus dados.
1.2 – Boleto Bancário.
As compras em que a modalidade de pagamento escolhida for o boleto bancário a condição de
pagamento será em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a
data de vencimento informada no boleto.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizarsua compra
em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu
boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido.
Informamos que o site não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento
não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente
cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.
2 – POLÍTICA DE ENTREGA.
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade
do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser visualizado
após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras.
Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá ofertar os produtos
disponíveis para sua região e, após o fechamento da compra, será apresentado calendário
informando datas disponíveis para agendamento da entrega. Caso prefira, você também poderá
acessar o campo ‘Acompanhe Seu Pedido’, após realizar login no site. Atente-se às nossas
promoções de frete grátis, pois, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete
exclusivamente para os itens do carrinho que façam parte da promoção.
Atenção: sob qualquer circunstância, a confirmação da entrega passa a valer somente após a
confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Nossas entregas são realizadas entre 8 (oito) e 18 (dezoito) horas, de segunda à sexta-feira, por
transportadoras contratadas.
Temos também disponível a opção de retirada em nossos pontos de coleta, onde você pode
consultar a disponibilidade em nosso site (aba calendário).
Dicas importantes:
Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto. Estas
informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto.
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto.
Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado no site (NFeletrônica) e
XML.
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e
acessórios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser
devolvidos em perfeito estado, refrigerado ou congelado, juntamente com o produto;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca
aceite um produto ou embalagem com o lacre rompido;
Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre
Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da
Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente
com o SAC pelo número 62 99808-5474, das 8h às 18h, ou pelo e-mail
atendimento@mc.goiania.site prenchendo o formulário de contato;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa
responsável como deve proceder;
Como atuamos com produtos perecíveis, é fundamental que você leve os produtos ao freezer
ou geladeira assim que forem entregues, desta forma você irá garantir a qualidade dos produtos.
Nossa responsabilidade termina no momento da entrega, logo oriente as pessoas que forem
receber os seus produtos como deverão armazená-los.
2.1 – Status do pedido e acompanhamento de entrega.
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos,
e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail e ou SMS os principais status de entrega, para que possa se
programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido,
em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
2.2 – Meu produto ainda não chegou.
Antes de entrar em contato com o nossa Central de Atendimento ao Cliente, verifique todas as
possibilidades descritas abaixo:
a. Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser a data agendada para
entrega acessando a tela de “meus pedidos” em nosso site.
b. Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, em
nossa tela de “meus pedidos” ou em seu cadastro.
c. Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi
confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), através das
mensagens enviadas em seu e-mail ou na tela “meus pedidos” em nossosite.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para
entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do
pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto
proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você
receberá uma comunicação no e-mail cadastrado no site com a confirmação do
seu pagamento.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a
confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3
(dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de
funcionamento dos bancos.
d. Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma
tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma
pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com
RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 2 (duas)
tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no
caso da ausência de uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá
voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter
seu pedido cancelado e por sua vez ressarcido dos valores pagos (verificar com sua
administradora o prazo de ressarcimento).
*Importante: lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto,
se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data
e a instrua-o (a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e
veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na
liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação
do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência
no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores
externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 62 99808-5474,
das 8h às 18h, ou pelo e-mail: atendimento@mc.goiania.br.
2.3 – Transporte.
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são
cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.
2.4 – Danfe e Nota Fiscal Eletrônica.
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da
assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da
Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de
mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal
Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal
Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas no
menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
3 – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
A Loja deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma
Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa
do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas que você,
consumidor, assume ao efetuar uma compra no site .
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto precisa ser
informada ao nosso Atendimento ao Cliente , das 8h às 18h, ou
pelo e-mail: atendimento@mc.goiania.br.
Serão aceitos para troca/devolução somente produtos que não tenham sido alterados, estejam
intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido
deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
• Nome completo;
• Endereço completo;
• Número do pedido;
• Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
• Motivo da troca;
• Assinatura do consumidor;
O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página
com os detalhes do produto no site .
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os
e-mails transacionais da compra como garantia.
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios
que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução,
estes itens serão avaliados.
Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota
Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre
nota e conteúdo), aconselhamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o
canhoto. Deverá Informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da
recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento, das 8h às 18h, ou pelo
e-mail: atendimento@mc.goiania.br.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha
disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela
deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo
recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto,
enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser
imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em
endereços de terceiros.
3.1 – Devolução por Arrependimento.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o
prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado
de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o
direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens
não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo
consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o
recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição
a. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou
parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do
responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da
compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 (sete) a 10 (dez) dias após a
chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição.
b. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o cancelamento e reembolso
seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar
até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura
e do fechamento após a chegada e conferência do produto em nosso centro de
distribuição.
Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal da venda,
acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a loja se
isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de
entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. Neste
caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Todos os fretes deverão ser pagos através de
depósito bancário.
3.2 – Troca de Produtos com Defeito.
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso
atendimento em até 30 dias corridos após a compra, das 8h às 18h,
ou pelo e-mail: atendimento@mc.goiania.br. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida
junto ao produto.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja
, o tempo médio de análise de nossa área técnica é de 5 dias. O tempo médio de transporte é
de 10 dias para ir e 10 dias para voltar, a depender de seu endereço. Caso o produto não esteja
de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma
comunicação.
Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido,
será enviado ao cliente ou a reembolso do valor do produto comprado. O custo do envio para a
análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da loja .
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não
esteja dentro dos padrõesinformados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor
que adquiriu o produto no site .
3.3 – Restituição de Valores
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra
será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.
Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em
conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto
em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão
as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até
2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da
fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Não serão aceitas trocas de produtos sem defeito, após decorrido o prazo de 07 dias para
arrependimento nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Toda e qualquersolicitação de troca, devolução ou cancelamento das comprasrealizadas no site
devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente , das 8h às 18h,
pelo e-mail: atendimento@mc.goiania.br. Solicite o procedimento
informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações
sobre os produtos envolvidos.
Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação,
realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de
venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original,
nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao
seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será
cancelado.
4 – POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A coleta e uso de seus dados pessoais serão realizadas com respeito às leis e à sua privacidade
na forma de nossa política, que está divulgada no Aviso de Privacidade acessível em, conforme
link presente na “home” do site ou aceito no momento da confirmação da compra. Ao utilizar
nosso site, o usuário deve estar ciente do conteúdo de nossa política, que pode ser modificada
a qualquer momento.
5 – CONDIÇÕES GERAIS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.
O nosso site é destinado exclusivamente à utilização dentro do território brasileiro e de acordo
com as leis da República Federativa do Brasil. Nós da loja reservamo-nos o direito de cancelar
e/ou bloquear o acesso de qualquer cliente que utilizar o nosso site para quaisquer fins ilegais,
não autorizados pela jurisdição aplicável ou em desconformidade com os presentes Termos de
Uso.
Nós da loja não seremos responsáveis por quaisquer danos de qualquer natureza decorrentes
da utilização do nosso site para quaisquer fins ilegais, não autorizados pela jurisdição aplicável
ou em desconformidade com os presentes Termos de Uso.
Nós também não seremos responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos nossos clientes
como resultado de sua falha em manter a segurança e sigilo de seus dados de usuário, senha e
demais informações pessoais, ou em garantir a veracidade e exatidão de todas as informações
e dados que fornecer ao nosso site.
Embora o nosso site esteja normalmente disponível, poderá haver ocasiões em que o site ou
determinados serviços nele oferecidos serão interrompidos para manutenção programada ou
atualizações, para reparos de emergência ou devido a falhas de links e equipamentos de
telecomunicações que estão além do nosso controle. Nós da loja não teremos qualquer
responsabilidade por tais indisponibilidades ou por qualquer dano que a utilização do nosso site
possa causar ao computador ou outro dispositivo dos nossos usuários, ficando suas obrigações
limitadas à entrega das compras eventualmente já realizadas pelos nossos clientes.
Nós da loja reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar o nosso site por qualquer motivo,
sem prévio aviso e a qualquer momento, respeitados os direitos dos nossos clientes relativos às
compras já realizadas.
Os nossos clientes não terão qualquer direito ou expectativa de direito com relação a ofertas de
qualquer natureza realizadas com relação ao nosso site antes da efetivação da compra, sendo
certo que a indisponibilidade do nosso site ou o seu encerramento devem ser entendidos como
retratação de qualquer oferta em vigor.
Nós também não seremos responsáveis por quaisquer tipos de lucros cessantes, danos indiretos
ou reflexos, ficando eventuais danos diretos limitados à troca dos produtos comprados pelos
nossos clientes ou à restituição do valor da compra, conforme for o caso.
Eventuais disputas, dúvidas e controvérsias oriundas dos presentes Termos de Uso deverão ser
inicialmente remetidas pelo cliente ao nosso SAC e resolvidas dentro dos prazos que serão
informados ao nosso cliente. Caso não seja possível alcançar uma solução amigável, você,
cliente, concorda que a disputa deverá ser remetida unicamente ao foro da comarca da cidade
de Goiânia Go, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.